sábado, 12 de fevereiro de 2011

A Mais-valia das revistas Super Interessante e Visão Júnior


A Biblioteca Visconde Juromenha que designamos por BEAEVJ (Biblioteca Escolar do Agrupamento Visconde de Juromenha) passa, doravante, a contar com mais duas revistas mensais a Super Interessante e a Visão Júnior.
A Coordenação considerou que era, de todo, vantajoso e útil a valência da Leitura Informal da biblioteca ficar apetrechada e, por seu turno, mais enriquecida com mais essas duas revistas, pelo interesse educativo de que se revestem os artigos e textos que contêm para os principais utilizadores, os alunos.


É de notar que a Biblioteca, também, recebe, mensalmente, a revista National Geographic, muito procurada pelos alunos e Srs. professores, em virtude da importância dos temas e conteúdos abordados, bem como das imagens, bastante apelativas, que contém.



Certos de que o Jornal de Sintra, que a nossa Biblioteca recebe, constitui uma mais-valia na valência da Leitura Informal, falta, agora, procedermos à escolha de um jornal de âmbito nacional, que vá ao encontro do interesse e necessidades dos utilizadores, pois consideramos que um periódico daqueles faz falta à nossa BEAEVJ.
Será preciso fazer uma sondagem, portanto!

A Coordenação da BEAEVJ

Sem comentários:

Enviar um comentário