terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia de São Valentim - Concurso de cartas de Amor/Amigo



Está a decorrer, até dia 11 de Fevereiro, na Biblioteca Visconde de Juromenha o concurso indicado em epígrafe, no âmbito da comemoração do Dia de São Valentim, a 14 de Fevereiro.

Este concurso promovido pela BEAEVJ destina-se a que todos os alunos da escola sede participem, incluindo os 4º anos. Para participarem, têm que se deslocar à Biblioteca, pedir um bilhete postal para o efeito, pedirem inspiração às musas inspiradoras (pode ser o Cupido!) e escreverem um pequeno texto, em prosa ou em verso, original e criativo. Não vale plagiar! E, depois, depositarem a mensagem amorosa no marco ou caixa de correio que existem na biblioteca para o efeito.

Será escolhido o texto mais original, tendo em conta a correcção linguística, a riqueza de vocabulário, a expressividade da linguagem, bem como a qualidade do conteúdo.

Posteriormente, será premiado o(a) aluno(a) vencedor(a). Se a coordenação considerar que existe mais do que um texto que reúne os requisitos apontados anteriormente, será premiado mais do que um(a) aluno(a) .

Vamos a isso, meninos e meninas!! E bom trabalho!

A coordenação da BEAEVJ


Sem comentários:

Enviar um comentário