sábado, 12 de fevereiro de 2011

Livros de oferta para a Biblioteca


No âmbito da Feira do Livro realizada em Novembro na biblioteca e com uma venda significativa de livros que ultrapassou os mil euros, a Biblioteca teve direito a 10% em livros de oferta sobre o valor das vendas.
Tendo em conta que a colecção Geronimo Stilton é uma das mais procuradas pelos alunos para a prática da leitura em casa, indo ao encontro das preferências dos alunos, a coordenação achou pertinente escolher uma série de livros daquela colecção, alargando-se assim o leque de escolhas.

Sensibilizados para a importância fulcral da leitura tanto pelos professores bibliotecários como pelos professores de Língua Portuguesa, felizmente, os alunos continuam a requisitar muitos livros para a prática da leitura domiciliária.
A Coordenação está em crer que as requisições dispararam, no 2º período, a partir do momento em que a professora bibliotecária se dirigiu às salas de aulas para premiar os campeões da leitura do 1º período, chamando a atenção dos alunos que ler ajuda a crescer e que com a prática regular da leitura qualquer aluno consegue obter melhores resultados e expressar-se melhor na oralidade e na escrita.

A Coordenação da BEAEVJ

Sem comentários:

Enviar um comentário