sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Propostas para o fim de semana 3 e 4 de dezembro



Dias 3 e 4 constituem o primeiro fim de semana de dezembro de 2011. Para para ocupares o teu tempo livre neste fim de semana deixamos aqui as seguintes propostas:

Após consulta ao endereço eletrónico do Instituto de Meteorologia Nacional verificamos que senos esperam dois dias com temperaturas entre 15º a 17º, com algum vento mas sem chuva, por vezes encoberto. Este tempo é ótimo para passeares numa praia da região, desfrutando da beleza do mar e ganhares uma limpeza gratuita do teu próprio sistema respiratório. Atenção que apesar de estar Sol, na realidade estará frio pelo que não te deves esquecer de um bom casaco.

Para visitares propomos-te, neste fim de semana, a visita a um museu sem sair de casa: A Fortaleza de Sagres (  Séculos XV-XVIII)

Esta fortaleza foi edificada no século XV e amplamente alterada no século XVIII. Integra-se no Promontório Sagrado, referenciado desde a Antiguidade. Virada para o Oceano Atlântico e integrada no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, pode desfrutar-se de uma paisagem magnífica.(clica aqui para iniciares a tua viagem).


Happy Feet 2: O Pinguim


Para os que gostam de cinema a proposta que aqui dexamos é esperarem por esta novidade: "Artur e o Natal", onde Mumble, filho de Erik, está a lutar para realizar seus talentos no mundo pinguim-imperador. Enquanto isso, Mumble, sua família e amigos descobrem uma nova ameaça: a sua casa, que terá todos trabalhando juntos para salvá-los.

Como vêm não será por falta de oportunidades que deixarão de gozar um bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário