segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Apresentação do livro Genes Entrelaçados na BEAEVJ-TM

Temos, pela primeira vez, o prazer de abraçar, amanhã, pelas 15h30min, a apresentação do livro que dá pelo título "Genes Entrelaçados", no espaço da BEAEVJ-TM, para todos os docentes do 1º ciclo deste estabelecimento de ensino, um livro com características muito especiais: foi escrito por uma professora deste agrupamento de escolas, Rosário Fonseca.
Rosário Fonseca nasceu em 1966, nos arredores de Castelo Branco e reside no Concelho de Sintra. Em 1993, licenciou-se em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática, na Escola Superior de Educação de Castelo Branco e é professora do 2º Ciclo do Ensino Básico.


Genes entrelaçados é o título que atribuiu ao romance que escreve e, onde subjaz, para além a história ficcionada, uma réstea da sua formação base, em Ciências. Deixamos aqui uma breve apresentação da obra:
No seu confortável mundo de certezas, Laura Freitas, médica-veterinária, tem tudo o que precisa para viver com serenidade. Mas este mundo ameaça ruir como um castelo de cartas, não deixando pedra sobre pedra, quando descobre que um acontecimento, tenebroso e improvável, a catapultou no dia do seu nascimento do ventre de uma "criada de servir" para os braços de uma senhora de alta sociedade!



Este romance - ficção foi apresentado ao público no passado sábado dia 3 de dezembro de 2011, na escola sede do Agrupamento de Escolas Visconde de Juromenha

[saber mais - Chiado Editora]

Não percam esta apresentação 

Sem comentários:

Enviar um comentário