domingo, 22 de maio de 2011

Quermesse da Primavera


Informamos que está a decorrer na biblioteca da escola Visconde de Juromenha uma quermesse designada por Quermesse da Primavera. Este evento só é possível graças à generosidade de alguns professores que têm trazido bibelôs que são rifados e vendidos a um preço simbólico de 0,50 cêntimos.
Atendendo às necessidades e interesses de leitura dos nossos alunos, o principal objetivo é o de angariar alguns fundos para aquisição de novos livros e renovação de algumas colecções, pertencentes à classe 8, que é a classe dos livros de Literatura/ficção.

A coordenação da BEAEVJ agradece veementemente toda a oferta de bibelôs que já não façam falta em casa, para que os mesmos possam rechear a nossa quermesse da primavera. E assim conseguirmos algum dinheiro para a renovação e actualização do fundo documental, já que o mesmo tem estado submetido a um desbaste, em virtude das obras já se encontrarem em mau estado e não servirem os interesses dos nossos alunos.

A coordenação quer informar que o cartaz identificativo da quermesse, que se pode observar pelas fotos publicadas, bastante apelativo e criativo, por sinal, foi elaborado em aula com a sra professora da disciplina de Educação Tecnológica, Teresa Santos, que faz parte da equipa de professores colaboradores da BEAEVJ.

A Coordenação da BEAEVJ

Sem comentários:

Enviar um comentário