terça-feira, 10 de maio de 2011

Oferta de livros!

A Coordenação da BEAEVJ quer aqui divulgar publicamente uma oferta de 75 livros usados, mas em muito bom estado, generosamente oferecidos por uma professora da escola sede à Biblioteca Visconde de Juromenha.
Portanto, queremos agradecer à Sra. Professora Paula Gonçalves, a leccionar Inglês na escola sede, que teve a amabilidade de nos ofertar livros que vão ao encontro dos interesses de leitura dos nossos alunos, como aliás a foto publicada com alguns desses livros no-lo prova.

É de referir que vários desses livros foram encaminhados para a Biblioteca da Escola de 1º ciclo e JI da Tapada das Mercês, vulgo, Bandeirinhas, uma vez que estão mais de acordo com as faixas etárias dos alunos dessa escola.

A coordenação da BEAEVJ está sempre interessada em receber livros infanto-juvenis que já não façam falta em casa, porque os nossos alunos, ávidos de histórias interessantes e sem capacidade financeira para os comprar, vêm à Biblioteca à procura de livros que lhes digam algo, para os lerem com prazer.

Afinal, ler é um prazer, dá saúde e faz crescer!

A Coordenação da BEAEVJ

Sem comentários:

Enviar um comentário