sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Queres saber um pouco mais sobre a internet? Estarão os teus pais interessados?

A Câmara Municipal de Oeiras,

-através da Biblioteca Municipal de Carnaxide, realizará uma formação no âmbito da infoliteracia designada "Iniciação à Internet e Pesquisa de Informação", no dia 10 de Novembro, pelas 16horas. Pretende-se com esta iniciativa ajudar os interessados a dar os primeiros passos na Web, dotando os formandos de competências de navegação, pesquisa e utilização de funcionalidades e recursos de informação na Web [para saber mais contactar 21.097.74.32].

-através da Biblioteca Municipal de Algés, realizará  uma formação no âmbito da iniciação à informática, nos dias 10 e 11; 24 e 25 de Novembro, pelas 10horas.   Pretende-se com esta iniciativa dar a conhecer ferramentas básicas, que permitam ao formando adquirir competências para a utilização da informática no seu dia-a-dia. Atenção que esta formação está limitada a um número máximo de 8 participantes [para saber mais contactar 21.097.74.80].


  -através da Biblioteca Municipal   de Carnaxide, realizará  uma formação, no dia 25 de Novembro, pelas 15horas, destinada a todos os que pretendem utilizar as potencialidades da Internet na procura de emprego, explorando páginas de ofertas de emprego ou estágios, conselhos úteis de optimização de CV ou desempenho nas entrevistas [para saber mais contactar   21.097.74.32].

Sem comentários:

Enviar um comentário