sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Proposta de fim de semana


Para este segundo fim de semana de Novembro deixamos aqui as seguintes propostas:

Aproveitando os espaço fechados, devido à verdadeira chegada do outono, propomos uma visita à exposição - Micro-Safari, O mundo escondido a seus pés, no Museu do Combatente no Forte do Bom Sucesso (junto à Torre de Belém).


Esta exposição conta com mais de 100 espécies de animais VIVOS, desde Cobras, Lagartos, Insectos tropicais e exóticos, até Batráquios e Formigas.
Esta é a Maior exposição de insectos Vivos de todo o Mundo, que chega agora a Lisboa e que estará patente de 1 de Outubro a 30 de Dezembro de 2011, todos os dias, na Sala Nambuagongo do Museu do Combatente.
[clica aqui para consultares a Press-release]
[clica nas reportagens 1, 2 e 3 para veres notícias sobre esta exposição: reportagem 1, reportagem 2 e reportagem 3]

Mantemos a proposta de visita à maior exposição de dinossauros da europa, que se encontra patente em Lisboa, na Cordoaria Nacional

Para os que gostam de cinema deixamos aqui o trailer de "Brave - Indomável", um filme de animação que chegará às nossas salas de cinema no próximo ano, para dares uma espreitadela.
Este retrata a vida de  Merida, uma princesa que deseja ser arqueira. Após uma discussão com a mãe, Merida toma decisões que a levam a enfrentar perigos imprevisíveis...

Para os que não quiserem sair de casa poderão divertir-se lendo a história "O Lobo Culto".

Entretanto, diverte-te com a popota a dançar ao som de Jennifer Lopez - On The Floor ft. Pitbullcom.



Como vêm não será por falta de oportunidades que deixarão de gozar um bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário