sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Propostas para o fim de semana


Deparamo-nos com um fim de semana normal e, assim, as propostas que aqui deixamos são, igualmente , ajustadas a este facto:

Assim, aproveitando os espaço fechados, devido à verdadeira chegada do outono, propomos uma visita ao Forum miúdos, na  FNAC Colombo, em Lisboa, onde poderão assistir, no sábado, às 10h 30min, à apresentação do livro "Diário de um Banana 5" e às 15h Geronimo Stilton no reino da fantasia. A FNAC (Cascais) apresenta, ainda, no domingo, pelas 11h o Palhaço Sorriso e a FNAC (Vasco da Gama) dinamizará, também no domingo, pelas 15h, uma sessão de origami!!

Mantemos a propostas de visita à maior exposição de dinossauros da europa, que se encontra patente em Lisboa, na cordoaria nacional

Relembramos que termina neste fim de semana a Feira Internacionalde Banda Desenhada da Amadora, na sua 22ª edição. Certame de grande divulgação de talentos na área da BD , este ano subjacente ao tema "O Humor".

Para os que gostam de cinema a proposta que aqui dexamos é andem atentos pois vão estrear diversos filmes. Dexamos aqui o treiler do "André e o Natal", um filme de animação subjacente à época que se aproxima: o Natal.

Para os que não quiserem sair de casa poderão divertir-se explorando o portal Junior, brincar e aprender como deve de ser!, um portal criado pela Texto Editora, só para crianças. 

Como vêm não será por falta de oportunidades que deixarão de gozar um bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário