sábado, 19 de novembro de 2011

Propostas para o fim de semana


Para mais um fim de semana de Novembro deixamos aqui as seguintes propostas:

Aproveitando os espaço fechados, devido à verdadeira chegada do outono, mantemos a proposta para visitar a exposição - Micro-Safari, O mundo escondido a seus pés, no Museu do Combatente no Forte do Bom Sucesso (junto à Torre de Belém).


Esta exposição conta com mais de 100 espécies de animais VIVOS, desde Cobras, Lagartos, Insectos tropicais e exóticos, até Batráquios e Formigas.
Esta é a Maior exposição de insectos Vivos de todo o Mundo, que chega agora a Lisboa e que estará patente de 1 de Outubro a 30 de Dezembro de 2011, todos os dias, na Sala Nambuagongo do Museu do Combatente.
[clica aqui para consultares a Press-release]
[clica nas reportagens 1, 2 e 3 para veres notícias sobre esta exposição: reportagem 1, reportagem 2 e reportagem 3]

Mantemos a proposta de visita à maior exposição de dinossauros da europa, que se encontra patente em Lisboa, na Cordoaria Nacional


Para os que gostam de cinema deixamos aqui o trailer de "A Saga Twilight - Amanhecer Parte 1 (Digital)",
a continuação de uma saga, onde a "Bella Swan e Edward Cullen viajam até ao Rio de Janeiro para passarem a sua lua-de-mel. Pouco tempo depois, Bella fica a saber que está grávida de uma menina, mas também que não poderá desfrutar calmamente da chegada da filha, pois a boa nova desencadeia uma série de complicações entre as comunidades de lobos e vampiros."
[in http://cinema.sapo.pt/filme/twilight-saga-breaking-dawn-part-0/detalhes#sinopse]

Para os que não quiserem sair de casa poderão divertir-se lendo a história "BEATRIX POTTER". Os seus animais são verdadeiros, têm personalidade e alma própria.

São coelhos, gatos, patos, raposas, retratados sem paternalismos nem pieguices, criados pela mulher que os tornou protagonistas dos seus livros, a escritora e artista Beatrix Potter, nascida muito antes de Harry Potter ter ocupado a cabeça dos nossos miúdos. Uma mulher que gostava muito mais da natureza do que propriamente de crianças... [saber mais sobre o mundo de Beatriz Potter]

Entretanto, diverte-te a pintares diversos tipos de desenhos que poderás imprimir do enderço "Desenhos para Colorir".




Como vêm não será por falta de oportunidades que deixarão de gozar um bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário