segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desfile de Carnaval na EB1JITM

Certos de que esta publicação já surge um pouco fora do tempo, aproveitamos para divulgar, na mesma, os nomes dos alunos do 1º ciclo vencedores do desfile de Carnaval, por exibirem as melhores fantasias de carnaval que foram elaboradas com materiais reutilizáveis, no âmbito do projeto Eco-Escolas, e com a colaboração preciosa das famílias.

Assim, no 1º ano, em que foi trabalhado o tema Os Palhaços do Alfabeto, sendo que cada criança estava mascarada de palhaço e representava uma letra, os alunos vencedores (só meninos!) são os seguintes: Alexandre Cruz, 1º A/B; Guilherme Santos, 1º B/B; Hugo Conde, 1ºC/B.

No 2º e 3º ano, em que as fantasias eram livres, sugerindo-se, no entanto, da parte dos professores que fossem elaborados, em colaboração com as famílias, chapéus, máscaras e óculos, foram só meninas as alunas vencedoras do 2º ano: a aluna Vânia Pires, do 2ºA/B; Vera Costa, do 2ºB/B; e Fabiana Cabato, do 2ºC/B. Quanto ao 3ºano, o vencedor da turma A/B foi o aluno João Carita; da turma B/B, Miguel ribeiro; da turma C/B, Carolina Gomes e da turma D/B, Amanda Silva.

É de salientar que todos estes alunos foram brindados cada um com um certificado de mérito e um livro oferecido pela biblioteca Visconde de Juromenha.

Não nos é possível publicar as fotos que foram tiradas, durante o desfile de Carnaval, uma vez que não nos foram ainda disponibilizadas.

A Coordenação da BEAEVJ





Sem comentários:

Enviar um comentário