domingo, 26 de junho de 2011

Exposição na BEAEVJ - Dia Mundial da Criança



A Coordenação da BEAEVJ orgulha-se de divulgar uma exposição constituída por trabalhos elaborados pelos alunos de 4º ano, sobre os Direitos das Crianças, na sequência da sessão de leitura da história Urpi dinamizada pela Sra professora bibliotecária Helena Caroça.
Participaram 9 turmas de 4º ano na execução deste trabalho, em que cada aluno foi convidado a escolher um direito fundamental da criança, a justificar a razão da sua escolha e a ilustrá-lo, de acordo com o direito escolhido.

Os alunos e respetivas Sras professoras que lhes deram as orientações estão de parabéns, pois o empenho e o interesse evidenciado pelos meninos foi notório, como aliás se depreende pelas fotos publicadas.

Esta exposição esteve patente na biblioteca da escola sede, no dia do agrupamento Visconde de Juromenha, a 9 de Junho, tendo-se prolongado até à penúltima semana de aulas.

Na última semana, procedeu-se à seleção do melhor trabalho de cada turma.

É de realçar a turma do 4º C/C, sem desprimor das restantes, que tanto empenho e brio demonstrou, na realização dos trabalhos, que o júri considerou que deveriam ser premiados os 3 melhores. E assim sucedeu!

O Júri, constituído pela Sra professora bibliotecária e mais duas Sras professoras colaboradoras da biblioteca, teve o cuidado de escolher um direito fundamental da criança diferente de turma para turma.
Serão divulgados os nomes dos alunos vencedores na próxima publicação.

Parabéns aos alunos e às Sras professoras de 4ºano pelo excelente trabalho!

A Coordenação da BEAEVJ

Sem comentários:

Enviar um comentário