sexta-feira, 9 de março de 2012

Propostas para o fim de semana (10 e 11 de março de 2012)


Sempre com a mesma estrutura, deixamos aqui uma proposta para passear, desta vez recorrendo à internet. Propomos-te, assim que visites o Exploratorium de São Francisco, nos estados Unidos. Uma vez que este é em inglês pede ajuda aos teus pais.
Aqui tens a possibilidade de realizar diversas atividades experimentares sem te sujares!!

Na continuação da semana anterior propomos-te mais um filme "Robin Hood", da Disney.

Robin Hood é um bandido que forma um bando de ladrões na floresta de Sherwood para lutar contra as injustiças do Xerife de Nottingham, impostos enormes ​​sobre o povo.
[retirado de http://www.imdb.com/title/tt0070608/ para fins educacionais]

Até lá podes continuar a praticar a tua leitura, em casa. Neste fim de semana propomos-te o livro "O estranho caso do ladrão de notícias", de Geronimo Stilton

A Gazeta do Rato, o jornal da Sally Rasmaussen, está a publicar furos extrarráticos: os novos enviados da Escola de Jornalismo Acrobático conseguem deitar a unha às notícias primeiro que qualquer outro! Mas como é possível? Como fazem para saber tudo antecipadamente? Este é um estranho caso para a família Stilton!


Para explorares na internet, continuamos com o endereço "Exercícios de atenção". Explora-o, resolve os exefcícios e diverte-te.

Esperamos que tenhas um bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário