sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Atitude Cénica

O Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, vai dinamizar uma formação, orientada por Valéria Carvalho, intitulada "Atitude Cénica".

Com a "Atitude Cénica" pretende-se fomentar a descoberta de potencialidades através da aprendizagem de prática das técnicas de teatro e da formação e expressão corporal.
Esta formação tem início a 11 de janeiro é dirigida a um público com idades superiores a 17 anos. A turma/grupo possui um máximo de 15 vagas e a formação tem um custo de 65€/mês.
[para mais informações contactar o Centro Cultural Olga Cadaval]

[retirado da agenda cultural do Centro Cultural Olga Cadaval para o primeiro trimestre de 2012, para fins estritamente educacionais]






Religião

A religião é um fenómeno inerente à cultura humana, assim como as artes e técnicas.
Grande parte de todos os movimentos humanos tiveram a religião como impulsor.
Hoje em dia o fenômeno religioso continua sobreviver e crescer, desafiando previsões que anteviram o seu fim.
Tal como a Ciência, a Arte e a Filosofia, a Religião é parte integrante e inseparável da cultura humana, é muito provavelmente sempre continuará sendo.

Sabes o que é?
Quantas religiões existen no mundo? e na tua escola, quantas religiões há?

Este é um assunto que por vezes nos esquecemos e que desconhecemos, tornando razão de gozo e troça entre colegas. Pois é!
Vamos durante as próximas semanas explicar as diferenças entre as religiões que podes encontrar na tua escola para que assim fiques a conhecer e a perceber melhor porque os teus colegas possuem comportamento, gostos e atitudes diferentes das tuas.

Está atento

[quero saber mais]

Sem comentários:

Enviar um comentário