domingo, 13 de março de 2011

Quem se esconde atrás? Actividade no âmbito do Carnaval

Serve a presente para informar que esta actividade, iniciada na semana de 28 de Fevereiro e prolongando-se, até 11 de Março, com 3 dias de interrupção lectiva, em virtude do Carnaval, actividade essa promovida pela BEAEVJ, contou com uma adesão de cerca de 100 alunos participantes.
Foi curioso assistir à participação entusiástica dos alunos no Quem se esconde atrás?, já que os mesmos foram desafiados a descobrir e identificar as figuras públicas escondidas atrás de mascarilhas.
Participaram alunos de todos os anos, incluindo a turminha do 4º F/B, que visitou a Biblioteca, no dia 4 de Março, acompanhada da respectiva professora.
É de salientar que estas mascarilhas foram recortadas e pintadas por alunos no AID, projecto implementado pela Biblioteca Visconde de Juromenha e dinamizado por alguns professores da equipa da BEAEVJ.
A maioria dos alunos conseguiu identificar quase todas as figuras expostas. Diversos alunos erraram só numa. Contudo apenas 2 alunos, Pedro Lourenço do 7º 7 e Bernardo Dimas do 6º 6 conseguiram identificar todas as pessoas, pelo que serão recompensados, devido ao bom desempenho prestado.
A Coordenação da BEAEVJ está em crer que valeu a pena a dinamização desta actividade, no âmbito da Comemoração do Carnaval, não só pelo número de alunos interessados em participar, espontaneamente, como também pelo desafio que lhes foi proporcionado.

A Coordenação da BEAEVJ

Sem comentários:

Enviar um comentário