domingo, 12 de dezembro de 2010

Exposição na Biblioteca Visconde Juromenha dos trabalhos dos alunos de 4º ano sobre a história Belenzinha




A Biblioteca Visconde Juromenha, a partir desta semana, está mais mais bonita e enriquecida! Tal se deve à exposição dos trabalhos elaborados pelos alunos do 4º ano, baseados nas sessões de leitura da história de Natal a que assistiram, Belenzinha ou o Conto da Boa Vontade, da autoria da professora Teresa Ferreira.
Como se pode constatar, a partir das fotos publicadas, o envolvimento dos alunos, sob as orientações das suas professoras, foi notório, pelo que estão de parabéns!
Numa fase posterior, será feita a selecção do trabalho mais criativo de cada turma que cumpre os requisitos definidos, a fim de serem premiados os alunos contemplados, com um certificado de mérito, passado pela Biblioteca, e um prémio.

Aos meninos de 4º ano bem como à respectivas professoras, a Biblioteca Visconde Juromenha deseja um feliz e santo Natal e um ano novo próspero.
Para o ano, cá continuaremos com novos desafios de trabalho.
Entretanto, um bom descanso natalício e reposição de boas energias para os nossos meninos poderem continuar, no 2º período, a desenvolver trabalhos de qualidade, orientados pelas suas professoras.

A Coordenação da BEAEVJ

Sem comentários:

Enviar um comentário