segunda-feira, 8 de abril de 2013

Resultados do Concurso “Um poema para ti”

[retirado de http://eegdv.blogspot.pt/2013/02/como-escrever-poesia.html para fins estritamente educativos]
Revelamos, agora, após ler e reler as mensagens redigidas pelos participantes neste concurso alusivo à efeméride do “Dia São Valentim, patrono dos namorados, comemorada a 14 de fevereiro e, no nosso caso, aberto, sob inscrição, a turmas de 2º ciclo, os 3 primeiros classificados, o seu poema e os prémios atribuídos: 

1º lugar - Bruna Andreia, 6º4ª
“O teu amor para mim é fundamental,
o teu olhar no meu é essencial,
não sou a Julieta e tu não és o Romeu
mas, acredita nisto, tu és Meu!!!” 

Prémio: um livro

2º lugar - Vanila Silva, 5º8ª
“Amar e Amar,
Com muita alegria,
Sem contar,
Que és aquele que me guia.

O amor, ai o amor,
Sem ti eu não consigo viver
As tuas músicas tu vais compor
Para eu as reler.

Eu adoro-te,
E nada mais tem importância,
Nem sabes o quanto eu admiro-te
Pela tua elegância.” 

Prémio: um livro

3º lugar - Ana Rita M., 6º6ª
“Quando estou ao teu lado
O meu grande coração
Fica maravilhado, radiante
E também com emoção.

Quando não estou contigo
O meu coração fica com dor.
Quando tu apareces
Fico com calor” 

Prémio: um livro



Em breve serão publicadas fotos da entrega dos prémios. NÃO PERCAS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário