sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Balanço do Workshop de Carnaval

Todas as 17 turmas foram inscritas no Workshop de Carnaval que decorreu na semana de 13 a 17 de fevereiro. Foi elaborado um horário para a sua participação. A sessão tinha uma duração de, aproximadamente, 60 minutos (notório a necessidade de mais tempo em anos de escolaridade com faixas etárias mais pequenas). No entanto, duas turmas de JI não participaram, optando por desenvolver a atividade na sua própria sala em horário diferente do proposto e duas de 4º ano que apenas procederam à escolha da máscara, sem realizarem a totalidade da atividade. A razão da participação parcial de duas turmas de 4º ano prendeu-se com:
- a participação de uma das turmas numa atividade de formação cívica dinamizada pela PSP local, onde vestiram a"pele" de polícias por algum tempo;
- a ausência do professor por doença (alguns dos alunos desta turma participaram na atividade distribuído noutras turmas);
Assim, participaram na atividade, ao longo da semana indicada, 13 turmas, 14 professores e 347 alunos. Destes 304 saíram da BEAEVJ-TM com máscaras produzidas por si, na medida dos possíveis.












Paralelamente a BEAEVJ-TM realizou a cobertura de imagem do desfile de Carnaval, que decorreu na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, que teve início pelas 10h45m. Após a eleição do melhor fato que desfilou, realizada por grupo/turma, o Professor Bibliotecário procedeu à recolha dos fatos eleitos para os expor no espaço da BEAEVJ-TM, onde permanecerão até ao final deste período para votação do melhor fato da escola.


Sem comentários:

Enviar um comentário