sábado, 29 de outubro de 2011

Propostas de fim de semana


Neste fim de semana, com um feriado à porta, deixamos aqui propostas para o ocupar o tempo e ganhar cultura.

Assim, se aproveitarem para sair da localidade de residência, na máxima de "ir para fora cá dentro", propomos uma deslocação a Seia, cidade que se localiza na encosta da Serra da Estrela, para visitar o Museu do Pão. Com sorte poderão, ainda, ver a própria serra, admirar a sua beleza e brincar na neve!!

Para os que ficam por cá propomos uma visita à maior exposição de dinossauros da europa, que se encontra patente em Lisboa, na cordoaria nacional. 

Não podemos deixar, aqui, de referir que se encontra patente até dia 6 de novembro a Feira Internacionalde Banda Desenhada da Amadora, na sua 22ª edição. Certame de grande divulgação de talentos na área da BD , este ano subjacente ao tema "O Humor".

Para os que ficam por cá, amantes da 7ª arte, o cinema, a proposta que aqui dexamos é uma ida ao conema para ver novo filme de steven spielberg: "Tintin", um jovem fotógrafo, personagem que já percorreu o imaginário de diversas gerações, que embarca em aventuras extraórdinárias acompanhado do seu inseparável cão, milú e do capitão hadoc e que, certamente, dispensa apresentações devido ao seu vasto currículo

Para quem não consiga recursos financeiros para estas propostas, que tal um passeio em sintra, vila de largos encantos e mistoca nesta época do tão avizinhado halloween, aproveitando o bom tempo para este fim de semana.

Para os que não quiserem sair de casa poderão divertir-se explorando o portal dos catraios, um portal para miúdos e graúdos.

Como vêm não será por falta de oportunidades que deixarão de gozar um bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário