segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Agradecimentos calorosos


A BEAEVJ vem, desta forma, manifestar um agradecimento público à Sra Professora Margarida Polaco pela generosa e gentil oferta à biblioteca Visconde Juromenha de um conjunto generoso de livros de diversas coleções, do interesse dos alunos, em 2ª mão, mas em muito bom estado.
Do mesmo modo, aproveitamos esta notícia para agradecer, igualmente, à sra Encarregada de Educação, Ana Filipa Sousa Silvestre, a generosa oferta de um leque variadíssimo de documentos, livros e vídeos de documentários e filmes, em 2ª mão, à biblioteca do agrupamento.
Só para informar... quem não se recorda da famosa coleção pedagógico- didática «Era uma vez a vida» ou «Era uma vez o Homem»?
Um muito bem-haja, Sra. Filipa Sousa.
Por último, resta agradecer também ao aluno Ricardo Lourenço do 6º 3 por, igualmente, ter oferecido diversos livros à biblioteca.
Resta-nos concluir que, com todas estas ofertas, a biblioteca Visconde Juromenha ficou mais enriquecida, com novas coleções, para já não falar do interesse de que se revestem para os nossos alunos, que têm procurado, de forma permanente, para a leitura praticada em casa e na biblioteca e Srs. professores, para a leitura em sala de aula, histórias interessantes que façam transportar os leitores para outros mundos e os façam sonhar...
A BEAEVJ

Sem comentários:

Enviar um comentário