domingo, 2 de outubro de 2016

Museu do Quartzo - Centro de Interpretação Galopim de Carvalho

Estará patente, entre 30 de setembro a 02 de outubro/2016,  a V Feira de Minerais, Gemas e Fósseis, no Museu do Quartzo – Centro Interpretativo Galopim de Carvalho, em Viseu.

O espaço estará aberto ao público das 10h00 às 21h00, nos dias 30 set ( Sexta-Feira) e 01 out (Sábado), e das 10h00 às 19h00 no dia 02 out ( Domingo),  com entrada gratuita.


Este evento conta com expositores nacionais e estrangeiros, que apresentam minerais de coleção, pedras semipreciosas, fósseis, objetos manufaturados de ourivesaria,  material didático ligado à geologia e mineralogia, permitindo aos visitantes a oportunidade de deleitarem-se  com a observação de exemplares únicos, tendo mesmo a possibilidade de adquirirem algumas dessas peças.

Associada à realização da V Feira de Minerais, Gemas e Fósseis, o Museu do Quartzo disponibiliza a visita à sua exposição permanente do mineral “Quartzo”, e uma  visita à exposição temporária de Charles Darwin, esta relacionada com a teoria da evolução das Espécies por Seleção Natural,  em homenagem ao naturalista Darwin.

Não deixem de ir até ao Museu do Quartzo.


MUSEU DO QUARTZO
Museu do Quartzo - Centro de Interpretação Galopim de Carvalho
Monte de Santa Luzia - Viseu
Tel.: 232 450 163
Email: museudoquartzo@cmviseu.pt<mailto:museudoquartzo@cmviseu.pt>

Sem comentários:

Enviar um comentário