quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Estão abertas as inscrições para Monitor da BEAEVJ


     A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas Visconde de Juromenha (BEAEVJ) abre as inscrições para Monitor da Biblioteca.
     Os monitores são alunos que disponibilizam semanalmente uma hora do seu tempo livre para ajudar nas ofertas da Biblioteca. Para se poderem candidatar têm que frequentar o 5º ano de escolaridade.

     Se tens um espírito de entreajuda e cooperação, se pretendes ser mais empenhado, autónomo nas tuas tarefas do dia a dia, ultrapassar dificuldades que possuis então inscreve-te como monitor na BEAEVJ. Vem ver o que podes ganhar!!!
     Dá-nos a mão e ajuda-nos a melhorar os nosso trabalho.


     O processo de inscrição é realizado online. Para ser válido tens de te dirigir à zona de atendimento da BEAEVJ e solicitar, junto da Assistente Operacional de serviço, um código de controlo para poderes validar a ficha de inscrição. Sem este a tua inscrição não será válida. A partir desse momento, estás apto a preencher a ficha de inscrição.
    As inscrições decorrem até dia 16 de novembro (alteração). Serão admitidos um máximo de dez a quinze monitores.
   Os monitores admitidos vão começar por fazer uma pequena formação na área em que vão colaborar.

(clica aqui para te inscreveres)


 [retirado de http://envolverde.com.br/portal/wp-content/uploads/2011/04/1325.jpg?9d7bd4 para fins estritamente educacionais]

Sem comentários:

Enviar um comentário