quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A nova Visconde de Juromenha

Foi ontem assinalado o arranque da obra para a nova escola, a transformação da velhinha Visconde de Juromenha numa nova escola que será construída no mesmo espaço da escola atual.

O projeto é digno de quem tanto lutou para a mudança. Estiveram presentes na cerimónia de arranque da obra diversas individualidades locais e regionais, a edilidade, o Sr Diretor Regional, docentes, não docentes, pais e outros que estiveram sempre ao lado dos que durante estes anos guiaram estes profissionais do ensino que aqui trabalham.

Há, aqui, que tecer um louvor ao empenho da edilidade no avanço desta obra, apesar das constantes barreiras que foram surgindo desde o início do projeto.


Estas obras provocarão, num período de tempo de cerca de dois anos, constrangimentos diversos que em nada abonarão/contribuirão para o bom desempenho dos alunos com que trabalhamos. No entanto os profissionais desta escola não pretendem baixar os braços. Pretendem, sim, abraçar o compromisso de trabalhar para melhorar as atuais condições de desempenho dos nossos alunos e, assim, numa procura de sucesso, receber umas instalações dignas da atividade que desenvolvem e que tanto procuraram.

Esperemos todos que o sonho não seja apenas uma utopia e que aqui estejamos, daqui a dois anos para
inaugurar o começo de uma nova vida.
[clique aqui para saber mais]

Sem comentários:

Enviar um comentário