sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Propostas de fim de semana


Chegámos, assim, ao último fim de semana de Novembro e, como vem sendo hábito, deixamos aqui as seguintes propostas para ocupares o teu tempo livre:

Aproveitando o bom tempo que, previsivelmente, estará neste fim de semana, propomos-te um passeio: aproveita a boleia dos teus pais e procura ir até uma praia da região e, assim, realizar um passeio junto ao mar. Atenção que apesar de estar Sol, na realidade estará frio pelo que não te deves esquecer de um bom casaco. Ao respirares o ar marinho estarás também a contribuir para limpar o teu próprio sistema respiratório. Há que desfrutar das maravilhas naturais da tua região, saber utilizá-las e preservá-las.

Já instalado em casa, propomos-te uma viagem até ao Rio de Janeiro, ssssiiiiiiimmm, viajar sem sair de casa, basta para isso utilizares o teu computador e a internet e seguir viagem (clica aqui para iniciares a tua viagem).
Esta está preparada por fotos compostas a partir de 685 clicks e cobre 190 graus de visão e foi produzida no dia 10 de janeiro de 2011.
Boa Viagem

Para os que gostam de cinema deixamos aqui o trailer de "A Saga Twilight - Amanhecer Parte 1 (Digital)",
a continuação de uma saga, onde a "Bella Swan e Edward Cullen viajam até ao Rio de Janeiro para passarem a sua lua-de-mel. Pouco tempo depois, Bella fica a saber que está grávida de uma menina, mas também que não poderá desfrutar calmamente da chegada da filha, pois a boa nova desencadeia uma série de complicações entre as comunidades de lobos e vampiros."
[in http://cinema.sapo.pt/filme/twilight-saga-breaking-dawn-part-0/detalhes#sinopse]

Mantemos a proposta, para os que, teimosamente, não quiserem sair de casa, de ler a história "BEATRIX POTTER". Os seus animais são verdadeiros, têm personalidade e alma própria.

São coelhos, gatos, patos, raposas, retratados sem paternalismos nem pieguices, criados pela mulher que os tornou protagonistas dos seus livros, a escritora e artista Beatrix Potter, nascida muito antes de Harry Potter ter ocupado a cabeça dos nossos miúdos. Uma mulher que gostava muito mais da natureza do que propriamente de crianças... [saber mais sobre o mundo de Beatriz Potter]

Entretanto, diverte-te a pintares diversos tipos de desenhos que poderás imprimir do enderço "Desenhos para Colorir".



O Natal de Artur (Arthur Christmas)


Para os que gostam de cinema a proposta que aqui dexamos é esperarem por esta novidade: "Artur e o Natal", onde o Pai Natal se esquece de enviar presentes, melhor, milhões de presentes. O filho mais novo de Artur embarca, assim, numa hilariante missão contra o relógio para conseguir todos os presentes antes da manhã de Natal.


Como vêm não será por falta de oportunidades que deixarão de gozar um bom fim de semana.




Sem comentários:

Enviar um comentário