quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Agradecimentos à Associação de Pais da Escola Visconde de Juromenha

A Coordenação da Biblioteca do Agrupamento de escolas Visconde de Juromenha vem desta forma dirigir um agradecimento caloroso à Associação de Pais da escola sede pelo apoio que tem prestado à mesma, contribuindo com a oferta de vários equipamentos, que, embora usados, se mantêm em bom estado.
Até ao presente, aquela associação já ofereceu à biblioteca visconde Juromenha duas impressoras, uma nova, a laser, uma outra, usada, também, a laser; dois faxes; uma fotocopiadora, um desktop completo, bem como algumas placas de hardware.
Estas ofertas surgiram na sequência de uma reunião realizada, em finais de Outubro, na biblioteca, entre os Professores Bibliotecários do Agrupamento e as três Associações de Pais, em que os elementos presentes tomaram conhecimento das várias valências e serviços prestados pela Biblioteca à comunidade escolar, bem como de algumas necessidades da mesma com vista ao seu pleno funcionamento.
Pelo que, mais uma vez, agradecemos às Sras Fátima e Hermínia, como representantes da Associação de Pais/ Encarregados de Educação da escola sede.

A Coordenação da BEAEVJ

Sem comentários:

Enviar um comentário