quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Internet Challenge em Oeiras

Deixamos aqui uma proposta diferente: participares no Oeiras Internet Challenge que este ano comemora a sua 7ª edição.

Realiza-se a 17 de Novembro, na Biblioteca Municipal de Oeiras, entre as 10h00 e as 24h00. Podes participar se tiveres mais de 13 anos. Nesta iniciativa as tuas competências de pesquisa e utilização de ferramentas de busca colocadas vão ser colocadas à prova, ao longo de cinco desafios.

O Oeiras Internet Challenge tem por base a pesquisa e avaliação de informação na Internet e articula investigação e componente lúdica, proporcionando aos participantes, horas de desafios e ação, ao mesmo tempo que lhes dá a oportunidade de aprender com o potencial das tecnologias.

Como atividades paralelas, os participantes ou visitantes podem usufruir do espaço Game Day com videojogos lúdicos e de conhecimento acessíveis nas consolas Xbox 360 e PS3, e até praticar diversas modalidades desportivas, fazer Yoga, jogar ténis ou conduzir um carro nas interativas Nintendo Wii e Wii Fit.

Para inscrições (realizadas exclusivamente online) e mais informações consulta o blogue do torneio em: http://oeirasinternetchallenge.blogspot.com

Concorre e ganha prémios!
Mais informações em B.M.Oeiras: 21.440.66.96

Sem comentários:

Enviar um comentário